sexta-feira, setembro 20#SoumaisoPolêmico

A Comissão Avaliadora de Teixeira de Freitas indicará os textos vencedores para a etapa estadual que deve acontecer entre os dias 16 de outubro e 11 de novembro. Importantíssima no incentivo e o desenvolvimento de crianças e adolescentes, a Olimpíada da Língua Portuguesa ainda intenciona despertar a produção de textos/vídeos nas categorias: Poema, Memórias literárias, Crônica, Documentário e Artigo de opinião.

A representante da Olimpíada de Português e também coordenadora de Projetos da Secretaria de Educação do município, Karine Pessoa, comenta a participação das escolas na Olimpíada. “Concorrendo em diversas categorias, as produções teixeirenses são avaliadas pelas professoras Maria Lúcia Simões, Nádia Pechir e Nádia Magalhães parte da Comissão de Avaliadores.

Feita a avaliação os textos/vídeos selecionados seguem para a seletiva estadual. Nossa expectativa é que possamos voltar de lá com medalhas a respeito da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP onde temos alcançado diversas conquistas.”

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *