domingo, outubro 21#SoumaisoPolêmico

Relatório é encaminhado a EMBASA pela prefeitura, dos problemas resultantes de obras inacabadas

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas encaminhou na última semana um ofício a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA) com relatório que descreve os problemas resultantes das obras de esgotamento sanitário realizados em diversas ruas da sede do município. Os problemas decorrem de defeitos nas obras realizadas pelo Consórcio MRM/ESCAVE, afetando especialmente ruas do Bairro Bela Vista, com danos a pavimentação e prejuízos à população.

O relatório também apresenta a situação causada durante execução das obras da 1ª Etapa do Programa de Saneamento Integrado da Bacia do Rio Itanhém, e estão relacionados a recobrimento do pavimento, recobrimento do ramal, requalificação do pavimento entre outros descritos e ilustrados no relatório.

Também consta no referido laudo o detalhamento das despesas para a restauração dos danos relacionados e cuja responsabilidade não deve ser atribuída à administração municipal, já que executadas por empreiteiros contratados pela EMBASA.

O documento enviado pela Prefeitura Municipal pede que sejam adotadas as providências imediatas para restauração e recuperação das vias indicadas, e ressalta que, caso não haja respostas ou início de solução para os problemas em 30 dias, serão adotadas as medidas judiciais.”

Por: Talmo Almeida/ASCOM

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *