Inline
segunda-feira, maio 20#SoumaisoPolêmico

Ação conjunta das polícias capixaba e baiana recupera em Alcobaça retroescavadeira furtada no ES

Alcobaça: Policiais militares da 88ª CIPM da cidade de Alcobaça receberam uma solicitação de apoio, por parte de policiais civis do Estado do Espírito Santo, na manhã desta última quarta-feira, dia 08 de maio, para que pudessem recuperar uma máquina modelo retroescavadeira, de marca KOMATSU 138 US, que foi furtada no último dia 30/04, no município de Colatina/ES. Segundo policiais civis que estavam investigando a ação criminosa, havia informações de que a máquina estaria em uma propriedade, rural próxima à comunidade Pedra D’Água, no município de Alcobaça.

Os PMs realizaram o acompanhamento junto aos policiais civis do Espírito Santo, até a fazenda onde a máquina estaria trabalhando, e constataram o fato, recuperando a máquina. Os policiais envolvidos na ação conjunta conduziram a máquina, e, o operador para a Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde foi lavrado a ocorrência, bem como as oitivas, ficando constatado que o operador da máquina, nada tinha haver com o furto, bem como, o caminhoneiro que transportou a máquina para referida propriedade.

Ainda segundo a polícia, ficou claro, também, que o proprietário da fazenda teria contratado os serviços por uma terceira pessoa, que foi identificada, porém não foi localizada. Diante dos fatos, a máquina foi entregue ao respectivo dono, que apresentou toda as documentações de propriedade. O operador de máquinas foi ouvido e liberado.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *