Inline
domingo, dezembro 16#SoumaisoPolêmico

Ação do PETO prende três acusados de tráfico com drogas, dinheiro e celulares no Liberdade em Teixeira

Teixeira de Freitas: Nesta quinta-feira, 20 de setembro, policiais militares do PETO realizavam rondas pelo Bairro Liberdade II, e quando transitavam pela Rua Chipre, avistaram um suspeito saindo de uma residência a bordo de uma motocicleta de cor vermelha. Ao notar a presença do militares, o suspeito retornou para o imóvel e empreendeu fuga, abandonou a moto e correu segurando uma arma. O mesmo foi rápido e pulou o muro dos fundos do imóvel, e não foi mais alcançado.

Os militares, então, montaram cerco no imóvel, apreenderam a moto e durante buscas encontraram 03 indivíduos dentro do imóvel em posse de R$ 80,00 (oitenta reais), 14 pedras de crack, 04 aparelhos celulares de diversas marcas (02 Motorola, 01 Azus e 01 Samsung J5). Dos 03 indivíduos, um é maior, e foi identificado como sendo, Klaiver Mascena Oliveira, 19 anos de idade, que reside na Rua Amaralina, no Bairro Liberdade II, e os outros 02 são menores.

Segundo os suspeitos, o indivíduo que fugiu armado é conhecido pelo vulgo de “BR” e teria o nome de Bruno. A suspeita da Polícia é que Bruno, o “BR”, juntamente com Klaiver, teria realizado diversos assaltos e roubos na última quarta-feira (19), onde algumas vítimas tiveram os celulares subtraídos. Os casos serão investigados e o delegado plantonista, Júlio César Telles, ouviu os militares e logo após iniciou as oitivas dos conduzidos.

A motocicleta também foi alvo de diversas denúncias recebidas ontem pelo CICOM, e a mesma estava sem placa de identificação. Segundo a Polícia, Klaiver é suspeito de cometer alguns homicídios em Teixeira e em Itamaraju. O delegado flagranteou Klaiver por tráfico de drogas (artigo 33) e corrupção de menores. Os menores foram ouvidos como testemunha da ação policial. Klaiver foi encaminhado para a carceragem da Delegacia Territorial, onde seguirá preso à disposição da Justiça.

Por: LN

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *