segunda-feira, dezembro 16#SoumaisoPolêmico

Acusado de estuprar duas adolescentes é preso pela DEAM de Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: Policiais Civis da DEAM/Teixeira de Freitas cumpriram um mandado de prisão preventivo, em desfavor de um acusado de estupro, na manhã desta segunda-feira, 02 de dezembro, no Bairro Nova Teixeira. O acusado foi identificado como, Rafael Silva Carvalho, de 35 anos, que está sendo acusado de ter abusado sexualmente de duas adolescentes, de 16 anos.

O mandado de prisão foi expedido pelo Juiz de direito, Dr. Rodrigo Quadros de Carvalho, da 2ª Vara Criminal de Teixeira de Freitas,  e foi cumprido pelos investigadores, Rocha Junior, André Vitoriano e Vitor Lima, sob a coordenação da delegada Viviane Scofield Amaral, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM, onde o caso está sendo investigado.

Após a prisão do Rafael, ele foi conduzido para a referida unidade policial, onde foi ouvido pela delegada, na presença do seu advogado, sendo encaminhado posteriormente para carceragem da 8ª COORPIN, onde se encontra à disposição da Justiça.

A nossa equipe de reportagem tentou falar com o acusado, que preferiu ficar calado, dizendo que não tinha nada a declarar para a imprensa.

Por: LN

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *