Inline
sexta-feira, novembro 16#SoumaisoPolêmico

Adolescente de 13 anos que estava desaparecida retorna para casa e é ouvida na DEAM

Teixeira de Freitas: Nesta quarta-feira, 08 de agosto, a adolescente Bruna Oliveira Santos, 13 anos de idade, que estava há quase 25 dias desaparecida, esteve na sede da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde prestou esclarecimentos acerca do seu desaparecimento. A adolescente, que reside no Bairro Castelinho, desapareceu no dia 14 de julho, após ter ido a uma festa em uma escola, por volta das 18h00.

Desde então, a família iniciou buscas sobre o paradeiro da menor. Os familiares chegaram a dizer que conseguiram localizar a amiga, mas a mesma informou ter deixado Bruna no Bairro Nova Teixeira, próximo ao centro da cidade. Preocupados com o sumiço da filha, os pais procuraram a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde registraram a ocorrência do desaparecimento, e o caso passou a ser acompanhado pela DEAM.

Na noite da última terça-feira (07) a adolescente retornou, e contou que estava no Espírito Santo. A mesma então foi cuidada pelos familiares e levada nesta quarta-feira até a DEAM. A jovem prestou esclarecimentos e contou detalhes do dia do desaparecimento e confirmou que havia ido para o Espírito Santo, mas, decidiu retornar após saber da repercussão do seu desaparecimento.

Para não atrapalhar as investigações, que ainda estão em curso, sobre com quem e como a menor foi levada para o Espírito Santo sem autorização dos responsáveis, a DEAM preserva alguns detalhes do caso. Felizmente, o caso teve um final tranquilo, com a adolescente retornando para os familiares.

Por: LN

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *