Inline
sábado, abril 20#SoumaisoPolêmico

Após ameaça, adolescente de 17 anos é apreendida com drogas pelo PETO no Colina Verde

Teixeira de Freitas: No início da manhã desta quinta-feira (03), por volta das 07h40, a Central do CICOM/Teixeira, foi informada sobre uma discussão entre duas mulheres, na Rua Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Colina Verde, em Teixeira de Freitas, e, que uma das envolvidas teria ameaçado de morte a outra parte com uma arma de fogo. Uma guarnição do PETO foi deslocada para atender a ocorrência, quando chegou ao endereço informado, foi encontrada a suposta vitima da ameaça, que deu informações sobre a pessoa que a ameaçou. Após diligências, a guarnição localizou a acusada.

Os PMs questionaram sob arma de fogo, o que foi negado pela acusada a existência de arma, sendo a mesma identificada como uma menor de 17 anos. Os policiais realizaram uma busca no interior do imóvel, não sendo encontrado nenhum tipo de arma de fogo, porém, em um dos cômodos da casa, foi encontrada uma caixa de sapatos, contendo 15 buchas de uma substância tipo maconha; 01 papelote de cocaína; 01 balança de precisão, e o valor em espécie de R$ 794,00 (novecentos e noventa e quatro reais), que provavelmente é oriundo da comercialização das drogas.

Os materiais e a menor foram conduzidos e apresentados para a Delegacia de Polícia, onde foram apresentados ao delegado plantonista, Charlton Bortolini, que realizou apreensão dos materiais acima relacionados, e realizou os procedimentos cabíveis, que serão encaminhados para o Ministério Público, para as devidas providencias em relação a menor, que foi ouvida e liberada, na presença de uma pessoa responsável.

Por: LN

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *