Inline
sexta-feira, setembro 20#SoumaisoPolêmico

Após derrota fora de casa, Cuca lamenta distância para os líderes, mas acredita em recuperação

São Paulo chegou ao terceiro jogo consecutivo sem vitórias, depois de perder para o Internacional por 1 a 0, e vê o Flamengo disparar na tabela

Apos derrota fora de casa Cuca lamenta distancia para os lideres mas acredita em recuperacao

FOX Sports

O São Paulo chegou ao terceiro jogo consecutivo sem vitórias e sem marcar gols no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (7 de setembro), o Tricolor Paulista foi até Porto Alegre e acabou derrotado pelo Internacional por 1 a 0, pela 18ª rodada. Com o resultado, a equipe se mantém com 31 pontos, oito a menos que o líder Flamengo. Na entrevista coletiva, o treinador Cuca falou sobre a distância do topo da tabela.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

“Dói muito ao torcedor o time não ter essa arrancada e estar se distanciando dos times da frente da tabela. Já estivemos 11 pontos atrás e hoje estamos distantes novamente. Temos que trabalhar e conseguir a recuperação. Vamos ter mais força no grupo na próxima partida e vamos recuperar”, afirmou.

Para a partida contra o Internacional, Cuca não pôde contar com jogadores importantes. Hernanes, Pablo, Alexandre Pato e Toró estão em período de transição, após lesões. Daniel Alves e Igor Gomes estão com a Seleção Brasileira principal. Já Walce e Antony, disputam amistosos pela Seleção Olímpica.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Brasil Futebol Expo reúne indústria do futebol de 4 a 8 de setembro

“Claro que pesam. São jogadores experientes e considerados titulares. Mas eu não posso atribuir a derrota à não presença deles, não posso fazer isso com que jogou e tentou de todas as formas. Nós perdemos os atletas praticamente juntos e quase todos devem retornar ao mesmo tempo. Vamos precisar de calma e sabedoria para escolher as peças certas, mesclando qualidade técnica e física também”, disse o treinador.

Cuca terá uma semana inteira para preparar a equipe para o próximo compromisso. O São Paulo volta a campo contra o CSA, no domingo (15), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *