segunda-feira, maio 20#SoumaisoPolêmico

Após discussão homem agride desafeto a pedradas em Itabatã: Vítima morre no HMTF e acusado é preso

Mucuri: Populares acionaram policiais militares do PETO da 89ª CIPM, na noite desta terça-feira, 07 de maio, informando sobre um desentendimento entre dois homens em via pública, próximo ao terminal rodoviário, em Itabatã. Segundo informações, um dos envolvidos teriam pegado uma pedra e desferido na cabeça do outro, que estava caído ao chão, com sangramento e desacordado. Quando a guarnição chegou no local, uma equipe do SAMU já estava prestando socorro para a vítima, que foi identificado como Dernival Rodrigues Tiago, conhecido como “Val Maloca”, 48 anos.

Dernival recebeu os primeiros socorros, sendo encaminhado para a unidade Hospitalar São José, em estado grave, sendo transferido posteriormente para Hospital Municipal de Teixeira de Freitas – HMTF, onde veio a óbito no início da manhã desta quarta-feira (08), quando estava no bloco cirúrgico. Já o acusado, que ainda estava próximo ao local, tentou se evadir com a chegada da viatura, sendo perseguido e detido pelos PMs. O acusado ainda estava com a pedra suja de sangue na mão, que teria usado para ferir a vítima.

O acusado foi identificado como sendo, Rogério Delmiro Fernandes, de 37 anos, que foi preso, e conduzido para Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, e apresentado para delegado plantonista, Charlton Bortolini, que o flagranteou por homicídio tentado, pois, no momento da prisão, a vítima ainda estava viva. Porém, veio a óbito nesta manhã, assim, o procedimento será transformado em homicídio consumado. O acusado segue custodiado na carceragem da Unidade Policial, à disposição da Justiça.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *