quinta-feira, agosto 16#SoumaisoPolêmico

Atletas de Posto da Mata, capotam carro, três ficam feridos

O acidente com o veículo que transportava os jovens atletas de Posto da Mata, aconteceu na BR 401. Retornando de um evento esportivo acontecido em Espora Gato, devido a perda do controle da direção, veio ao capotamento, deixando três jovens feridos. O SAMU foi acionado e chegando ao local, constatou o acidente, assim socorrendo os atletas.

O acidente  aconteceu por volta das 18 horas, deste domingo, 15 de julho, próximo à entrada da comunidade de Cândido Mariano, em Nova Viçosa, e foi causado pela falta de sinalização e enorme buraco na pista. A falta de cuidado com as pistas de nossa região tem causado muitos acidentes.

Os jogadores estavam voltando de um torneio de futebol, alguns voltavam de moto, outros de carro, quando o veículo Uno, que transportava os jovens, bateu no buraco, saiu da pista e capotou na rodovia. Deixando os condutores dos outros veículos em momento de agonia e terror.

Os três jovens, Gilmar, Geones e Kayan, feridos,  foram socorrido por duas ambulâncias e levados para o Hospital  com ferimentos leves, mas sentindo muitas dores. Na hora nada foi constatado pelos socorristas para maiores preocupações.
Um policial militar que controlava o trânsito no local falou que não é o primeiro acidente que aconteceu ali por causa do buraco, enquanto conversávamos com o policial, vários ciclistas trafegavam na rodovia usando apenas uma lanterna pequena na bicicleta, o que, para o policial é uma inconsequência e muito perigoso, principalmente à noite.

Por: PhotoJornalismo/Via Talmo Almeida

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *