Inline
sexta-feira, setembro 20#SoumaisoPolêmico

Barcelona mirou outro brasileiro enquanto negociava com Neymar, diz jornal

Segundo o diário Mundo Deportivo, o lateral Emerson poderia enfim jogar no time catalão, já que Semedo poderia trocado pelo astro

Resultado de imagem para o lateral Emerson poderia enfim jogar no time catalão

FOX Sports

Nesta janela de verão, o Barcelona passou boa parte do período tentando contratar Neymar, oferecendo diversos jogadores ao PSG. E um nome que estava na lista poderia ajudar um brasileiro na negociação de chegada ao Camp Nou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

Segundo o jornal Mundo Deportivo, o nome que agradava a equipe parisiense era Nelson Semedo. Com a possibilidade de negociar o lateral, a diretoria blaugrana foi atrás de Emerson, que está no Betis.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Emprestado pelo Barcelona ao time de Sevilla, o brasileiro recebeu uma ligação dos cartolas. A intenção dos espanhóis era falar para o atleta que ele seria o nome para cobrir a lacuna deixada caso Semedo fosse negociado com o PSG.

Aos 20 anos, Emerson defendia o Atlético-MG e foi comprado por 12 milhões de euros pelo Barcelona, que o emprestou ao Betis por duas temporadas. Na última janela, a Juventus ficou de olho no atleta antes da contratação de Danilo.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *