Inline
segunda-feira, maio 20#SoumaisoPolêmico

CAEMA recupera moto Bros roubada em Teixeira e prende acusado de assalto

Teixeira de Freitas: Na noite desta quarta-feira, dia 08 de maio, policiais da CIPE/CAEMA estavam em ronda pela cidade de Teixeira de Freitas, quando ao passarem pelo Bairro Tancredo Neves, observaram um suspeito em atitude suspeita, entrando em uma residência, na Travessa da Graça, no referido bairro. O suspeito estavam em uma motocicleta Honda/Bros 160, de cor vermelha, sem placa de identificação.

Os PMs, então, se aproximaram da residência, e encontraram o suspeito Filipe Santos de Jesus, de 18 anos, em posse da motocicleta. Após consulta no Sistema de Informações das Forças Policiais, constatou-se que a placa de registro da motocicleta é PJW 5986, e que ela havia sido tomada de assalto no último dia 19/04, no Bairro Monte Castelo, por dois suspeitos armados, que estariam em uma outra motocicleta modelo Honda/FAN.

Com o Felipe, os policiais encontraram ainda, uma porção de maconha pesando aproximadamente 6 gramas. O acusado foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira, juntamente com a motocicleta e a droga, e foi apresentado para a delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, que após as oitivas, flagranteou o acusado por roubo, sob ameaça, no artigo 157, sendo encaminhado posteriormente para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *