Inline
sexta-feira, setembro 20#SoumaisoPolêmico

Corinthians: clube chinês manifesta interesse e deseja contar com Fábio Carille em 2020

Tianjin Teda, da primeira divisão do Campeonato Chinês, manifestou interesse por meio de dois intermediários com o staff do técnico. No entanto, em contato com o FOXSports.com.br, o empresário Paulo Pitombeira, que representa Carille, negou qualquer proposta

Resultado de imagem para Corinthians: clube chinês manifesta interesse e deseja contar com Fábio Carille em 2020

Guilherme Moreno

O Corinthians pode perder Fábio Carille. O Tianjin Teda, clube da primeira divisão da China, tem interesse na contratação do treinador. No entanto, o time oriental só deseja contar com o técnico em 2020.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A informação foi inicialmente publicada pelo Yahoo Sports e confirmada pelo FOXSports.com.br Dois intermediários teriam apresentado o interesse do Tianjin Teda ao staff do treinador. Entretanto, Paulo Pitombeira, empresário de Carille, negou que qualquer proposta tenha sido apresentada.

Fábio Carille tem contrato com o Corinthians até o fim de 2020. Após o título do Campeonato Brasileiro em 2017 e do Paulista em 2018, ele acertou com o Al-Wheda, da Arábia Saudita. No final do mesmo ano, após curta passagem na Arábia, o técnico anunciou seu retorno ao clube do Parque São Jorge.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Pelo Timão, Carille conquistou um Brasileirão e três Campeonatos Paulistas. Na atual temporada, o clube paulista ocupa a quarta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro com 32 pontos.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *