quarta-feira, junho 26#SoumaisoPolêmico

Corpo de adolescente afogado é encontrado em lagoa no Colonial

Eunápolis: O corpo de Victor Augusto Monteiro de Jesus, de 15 anos, foi encontrado a cinco metros de profundidade em uma lagoa no bairro Colonial, em Eunápolis, por volta das 8h45 desta terça-feira (28). O adolescente havia se afogado no local no dia anterior. Uma equipe do 6º Grupamento de Bombeiro Militar localizou o corpo após realizar cerca de uma hora de buscas. “Houve dificuldade no resgate, pois encontramos dentro da água pneus, troncos e arames”, relatou o sargento do núcleo de mergulho, Marcelo Cardoso.

Victor, que trabalhava em uma oficina de capotaria, saiu para o horário de almoço por volta das 12h de segunda-feira (27). Quatro horas depois, amigos informaram à família que ele havia se afogado na lagoa. Familiares e amigos acompanham resgate do corpo de adolescente afogado em lagoa no bairro Colonial, em Eunápolis.

Um vídeo das câmeras de segurança do circuito externo de uma residência, que fica às margens da lagoa, mostra Victor chegando ao local de bicicleta por volta das 14h30. Nas imagens ainda é possível ver ele e um amigo brincando e dando cambalhotas na água, familiares contaram que o adolescente não sabia nadar. “A gente não sabe o que aconteceu, pois ele não costumava entrar em locais fundos com medo de se afogar”, disse a mãe da vítima.

A equipe de bombeiros ainda deu orientação para os banhistas. “Não nadar em local que não conhece, não entrar no fundo caso não souber nadar e não se motivar por colegas, que possivelmente foi o que aconteceu neste caso”, instruiu o sargento. O corpo de Victor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Fonte: Radar64

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *