sábado, abril 20#SoumaisoPolêmico

Corpo de idoso é encontrado por populares vítima de morte súbita em Medeiros Neto

Medeiros Neto: No início da manhã desta quarta-feira (23), moradores do Bairro Cidade Alta, na cidade de Medeiros Neto, encontraram o corpo do Senhor João Gonçalves de Souza, conhecido como “João Maia” de 71 anos de idade, caído em um terreno de sua propriedade, próximo às ferramentas de limpeza (capinagem). O SAMU e a Polícia Militar foram informados, e compareceram no local, onde foi confirmado pelos profissionais de saúde, que o mesmo já estaria sem sinais vitais, e que aparentemente ele teria tido um ataque cardíaco.

Segundo moradores próximo ao terreno do Senhor João Maia, ele teria chegado logo bem cedo no local com um mototaxista, e que logo depois, iniciou a limpeza do terreno. Em seguida, foi encontrado caído ao solo. João Maia, assim que era conhecido por todos, era aposentado, e muito conhecido na cidade de Medeiros Neto, onde trabalhou para o município como servidor público por muitos anos como operador de máquina tipo Patrol.

A Polícia Militar comunicou o fato para o delegado titular do município, Willian Telles, que autorizou a remoção do corpo, que foi liberado após um médico assinar a declaração de óbito.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *