Inline
domingo, dezembro 16#SoumaisoPolêmico

Criminoso de Alcobaça é preso em Teixeira por força de mandado de prisão e PM recupera veículo roubado

Teixeira de Freitas: Policiais Militares da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, que estavam trabalhando na área do Parque de Exposição na madrugada deste domingo (23), realizaram abordagem em uma pessoa de atitudes suspeita, que foi identificado como Júlio Rodrigues Pinto, 23 anos de idade, oriundo da cidade de Alcobaça/BA, que ao averiguar no Sistema Integrado das Forças Policiais, foi encontrado em seu desfavor um mandado de prisão da Comarca Judicial da cidade do Prado/BA, que responde também pelo município de Alcobaça.

O mandado de prisão foi expedido na data do último dia 23 de agosto do corrente ano, pelo Juiz de Direito, Dr. Leonardo Santos de Vieira Coelho, no qual, o então foragido, agora custodiado na carceragem da 8ª COORPIN, é suspeito de ter envolvimento com os crimes de homicídios, e tráfico de drogas na sua região de origem. Ele é acusado ainda de ter atirado contra uma guarnição da 88ª CIPM, que em uma ação policial, perseguiu um veículo, cujos ocupantes dispararam diversos tiros contra a PM.

Na ocasião, foi identificado posteriormente o comparsa que estava com o “Júlio” no referido veículo, sendo ele, Leandro Polucena Fernandes, que também está sendo acusado nos crimes acima relacionados, sendo, que no mesmo mandado de prisão consta o nome do mesmo, que está sendo procurado pela justiça. No momento da prisão de “Júlio” foi encontrado com o mesmo, a chave de um veículo modelo Toyota/Corolla, que segundo o acusado, seria dele.

Após ser apresentado na delegacia de polícia, os investigadores do plantão se deslocaram até o local onde o veículo estava, juntamente com o preso, conduzindo o veículo para a delegacia, que ao fazer uma checagem pela numeração do chassi do veículo, foi constatado que o mesmo tem restrição de roubo, e que a placa policial que o mesmo está sustentando HXE 9337 não seria a original do registro Nacional Veicular.

O veículo será encaminhado para realizar uma perícia no DPT, para identificação da origem e propriedade. A prisão do “Júlio” será informada ao Cartório da referida Comarca, na manhã desta segunda-feira (24), para as devidas providências judiciais.

Por: LN

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *