Inline
quarta-feira, outubro 21#SoumaisoPolêmico

Criminoso de alta periculosidade é capturado em Teixeira de Freitas após ação conjunta da Cipe-Mata Mata atlântica de GAECO/MG

Da redação TH

Criminoso de alta periculosidade é capturado em Teixeira de Freitas após ação conjunta da Cipe-Mata Mata atlântica de GAECO/MG

Na tarde de sábado, 22 de agosto, uma guarnição da Cipe-Mata Atlântica e integrantes do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público de Minas Gerais (Regional Montes Claros), efetuaram a captura de um indivíduo foragido da justiça mineira e com extensa ficha criminal.

Lázaro Rodrigo Fonseca Santana, de 33 anos, foi localizado e preso em Teixeira de Freitas. Ele é suspeito da prática de tráfico de drogas, com histórico de líder de facção criminosa, roubo a joalherias, além de ser investigado como sendo o mandante e participante de homicídios.

Contra o foragido existiam dois mandados de prisão em aberto oriundos da comarca de Bocaiúva-MG., tendo o mesmo já sido preso em outras ocasiões.

A operação que resultou na recaptura ocorreu após a confirmação das informações do GAECO, pelo Setor de Inteligência da Cipe-Mata Atlântica., o que acabou desencadeando a operação conjunta.

Em outra oportunidade os integrante do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), na cidade de São Paulo-SP., tentaram a captura, mas o criminoso e outros procurados conseguiram fugir.

Foram apreendidos com Lázaro Rodrigo Fonseca Santana, de 33 anos, vários documentos e cartões de outro suspeito, dois celulares e uma caderneta de anotações alusivas ao tráfico de drogas.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *