Inline
terça-feira, julho 16#SoumaisoPolêmico

Criminoso morre em troca de tiros com o PETO após invadir residência em Itamaraju

Itamaraju: Policiais da 43ª CIPM de Itamaraju foram acionados pelo CICOM/190, no final da tarde deste domingo, dia 07 de julho, informando que populares teriam denunciado que dois suspeitos teriam invadido uma residência, localizada na Rua Ribeirão do Ouro, no Bairro Martinho, e que estariam armados. Foi deslocado uma guarnição do PETO para atender a ocorrência, e ao chegarem no endereço, os suspeitos saíram pulando os muros das residências vizinhas.

Os PMs deram início a uma perseguição até a Avenida Araguaia, no mesmo Bairro, quando um dos suspeitos, que foi identificado como Gabriel Rocha da Silva, vulgo “Sulinha”, de 23 anos, que estava armado, atirou contra os policiais, que revidaram à injusta agressão, vindo atingir o suspeito, que foi socorrido posteriormente para o Hospital Municipal de Itamaraju- HMI. Mas, logo após dar entrada na unidade hospitalar, ele não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

O auto de resistência policial foi registrado na Delegacia de Itamaraju, para delegada plantonista regional, Viviane Scofied, onde foi apresentado pelos militares a arma que o suspeito estava, sendo um revólver, de marca Taurus, calibre .38, que estava com três cartuchos deflagrados, e três intactos, além de 20 buchas de maconha que estavam no bolso do suspeito, e uma carteira e identidade que estava com a foto do suspeito sobreposta da original, em nome de Wallas Rocha de Oliveira.

A delegada lavrou a ocorrência, e solicitou a remoção do corpo para o IML, onde passará por necropsia nesta segunda-feira (08), sendo liberado, posteriormente, para os familiares. O suspeito, Gabriel (Sulinha) estava com o seu nome em uma lista que está circulando na cidade de Itamaraju, denominada “Lista dos Finados”. Esta lista está sendo investigada pela Polícia Civil, com o objetivo de identificar a sua origem e autoria.

Por: Cloves Alves/Liberdadenews

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *