sexta-feira, setembro 20#SoumaisoPolêmico

Curandeiro é morto enquanto dormia no sofá de casa

Guaratinga: Um curandeiro foi encontrado morto, no início da manhã deste domingo (08), em uma fazenda na zona rural do município de Guaratinga. O corpo de Nelcino Rodrigues Salomão, 74 anos, estava no sofá do barraco onde ele morava.

A polícia suspeita que o idoso tenha sido assassinado a golpes de machado na cabeça, enquanto dormia. A ferramenta, com manchas de sangue, foi encontrada na cozinha e vai ser periciada. O crime foi descoberto por um amigo de Nelcino, que encontrou a porta do fundo aberta.

Moradores disseram que um homem da localidade vinha ameaçando Nelcino de morte. O suspeito teria contratado uma ‘reza’ ao benzedor. Ele acreditava que o ‘trabalho’ pudesse fazer com que a sua ex-mulher reatasse o relacionamento. “Como o ‘cliente’ não obteve nenhum resultado, passou a ameaçar o rezador”, declarou um agricultor, na condição de anonimato.

A investigação busca, também, identificar se uma segunda pessoa pode ter participado do homicídio, pois o casebre não possuía eletricidade e o assassino precisaria do auxílio de um comparsa para iluminar o local. O corpo de Nelcino foi necropsiado no Instituto Médico Legal, na cidade de Eunápolis.

Fonte: Radar64

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *