segunda-feira, outubro 21#SoumaisoPolêmico

Dom Jailton, passa mal durante celebração

A assessoria de Comunicação da Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas (PASCOM) comunica que Dom  Jailton de Oliveira Lino , bispo diocesano, está se recuperando de uma oscilação de pressão arterial em sua residência episcopal, fato ocorrido na segunda-feira, 23, enquanto celebrava Missa no Seminário Propedêutico Bom Pastor.

Dom Jailton está bem, segue com a pressão arterial controlada, sem nenhuma intercorrência na quarta, 25 e quinta-feira, 26. Ele passou por consulta médica  e os resultados dos exames não apontaram gravidade em seu quadro clínico.

O médico que está acompanhando o caso desde a sua entrada no hospital, informou que o ocorrido foi fruto de atividades intensas nos últimos dias e o recomendou afastamento de suas atividades administrativas e pastorais por quinze dias, onde deverá permanecer em repouso absoluto.

Dom Jailton está seguindo à ordem médica e desde a terça-feira está recolhido em sua residência e neste primeiro momento, permanece afastado das atividades administrativas e pastorais da diocese por 15 dias.

O religioso recebeu visitas de sacerdotes, que deixaram mensagens de apoio e orações. Ele ficou contente com a presença do clero junto a ele.

Durante o seu afastamento, o Revmo. Pe. Paulo Santos Sales, vigário geral, auxiliará na administração da diocese, para resolução de pendências quanto à parte administrativa e pastoral da diocese.

Que continuemos unidos pela fé com orações pelo restabelecimento da saúde do nosso amado pastor diocesano e pelo seu retorno tão logo às atividades da diocese.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *