segunda-feira, dezembro 16#SoumaisoPolêmico

Dupla comete assalto, agride vítima, e acaba presa pela Polícia Militar em Teixeira

Teixeira de Freitas: Policiais militares, em uma ação rápida, prenderam uma dupla, que teria assaltado e agredido uma vítima no Bairro Redenção, em Teixeira de Freitas, na noite de segunda-feira, 02 de dezembro. Segundo a vítima, ela estaria voltando do trabalho, quando foi surpreendida pelos assaltantes, que lhe agrediu com socos no rosto, e tomaram seus pertences, sendo uma bicicleta, um celular e uma bolsa contendo outros pertences pessoais e documentos.

Após o assalto, a vítima ligou para Central do CICOM/190, que alertou todas as viaturas da área sobre a ação criminosa, quando a guarnição do sargento Malta iniciou diligência no intuito de localizar os autores. Baseado nas características passadas pela vítima, conseguiram identificar os suspeitos e abordar-los, sendo eles identificados como, Lucas de Araújo Folgado, de 22 anos, e um adolescente de 17 anos, no qual estariam com os pertences da vítima.

Eles foram conduzidos para a Delegacia Territorial, e apresentados para o delegado de plantão, Ricardo Amaral, que após ouvir os PMs, a vítima e os acusados, flagranteou o Lucas por roubo, sob ameaça (157), e por corrupção de menores. Já referente ao adolescente, ele foi apreendido, sendo realizado os procedimentos cabíveis que serão encaminhados para o Ministério Público, para as devidas providências.

A Polícia Civil, através do delegado titular, Ricardo Amaral, e sua equipe de investigação, pede para outras vítimas que reconhecerem o Lucas como autor de algum outro assalto, que possam comparecer na delegacia para realizar os procedimentos cabíveis.

Por: LN

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *