sexta-feira, setembro 20#SoumaisoPolêmico

Empresário do sul do país com interesse em investir em Teixeira é recepcionado no Aeroporto

Teixeira de Freitas: Nesta terça-feira (10) um dos proprietários da Indústria de Móveis Madesa, Carlos Cini, foi recepcionado no Aeroporto de Teixeira de Freitas pelo prefeito Temóteo Brito, equipe da administração e vereadores.  O empresário vem a convite do bispo Dom Jailton Lino para conhecer o município e terá apresentado a ele oportunidades para instalação de uma unidade da indústria em Teixeira.

O prefeito Temóteo Brito agradeceu o apoio do bispo Dom Jailton Lino para a vinda de empresários. “Agradeço ao nosso bispo por trazer este empreendedor, isso mostra a preocupação que ele tem com o crescimento do nosso município e com a geração de emprego e renda, o empresário vai conhecer nossa cidade e esperamos que possa investir aqui, estamos de braços abertos para recebê-los”.

O bispo Dom Jailton Lino ressaltou que o convite foi feito para que o número de oportunidades de emprego no município cresça e a cidade prospere ainda mais. “Estamos em uma cidade que precisa muito de oportunidades, e esta e outras empresas podem trazer vagas trabalho de qualidade, ainda mais por se tratar de uma empresa consolidada”.

Animado, o empresário Carlos Cini agradeceu o convite e recepção. “O Bispo Dom Jailton nos convidou, exaltando o potencial do município e nós temos uma Indústria no Rio Grande do Sul e acreditamos que podemos fazer um bom trabalho aqui na cidade”, destacou o empresário. Nesta quarta (11) serão apresentadas as oportunidades em reunião no Auditório da CDL.

Por: Ascom/Opolemico

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *