Inline
terça-feira, julho 16#SoumaisoPolêmico

Assassinado em Alcobaça, Domingo Teixeira Tavares, vulgo “Dominguinho

Alcobaça: A Polícia Militar foi informada através do CICOM/190, sobre uma dupla tentativa de homicídio, ocorrida no Projeto 40/45, no município de Alcobaça, na noite deste sábado, dia 18 de maio. Segundo informações de populares, um veículo identificado apenas pelo modelo VW/Gol de cor branca, chegou com pelo menos dois suspeitos, que se aproximaram das vítimas, e desferiram vários disparos de arma de fogo, atingindo dois irmãos, que estavam próximos um do outro.

Ambos foram socorridos para o HMTF em Teixeira de Freitas, onde passaram por cirurgia e estão em observação. As vítimas foram identificadas como sendo, Domingo Teixeira Tavares, vulgo “Dominguinho”, de 39 anos, que segundo informações, é acusado de ter cometido 2 homicídios, sendo um do seu próprio sobrinho, e outro de um senhor de 61 anos, que ele teria matado na data do dia 15/04/2018, por motivo fútil.

Já a segunda vítima trata-se de Maria D’Ajuda Teixeira Tavares, de 41 anos, que é irmã do “Dominguinho”, e que deve ter sido atingida por estar perto dele. Possivelmente, o Dominguinho seria o alvo dos suspeitos, que tomaram rumo ignorado após os disparos. Os familiares não realizaram ainda o registro de ocorrência, e nossa equipe de reportagem esteve na unidade hospitalar, e obtivemos apenas informações que a Maria D’Ajuda está fora de risco, e com estado clínico estável. Já o Dominguinho está sob observação clínica pós-cirurgia, e requer cuidados.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *