segunda-feira, maio 20#SoumaisoPolêmico

Faculdade Pitágoras recebe Carreta da Saúde para diagnosticar novos casos de hanseníase

Faculdade Pitágoras recebe Carreta da Saúde para diagnosticar novos casos de hanseníase

Foto: Shutterstock

Carreta da Saúde estará na Faculdade Pitágoras de Teixeira de Freitas até o dia 15 de maio, para atender os pacientes encaminhados pela Unidade Básica de Saúde do município. O projeto é realizado pela Prefeitura de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Ministério da Saúde, e leva profissionais especializados às cidades com o objetivo de identificar novos casos de hanseníase e orientar a comunidade sobre o tratamento da doença.

O Centro de Saúde Móvel ficará no estacionamento da Faculdade Pitágoras até o dia 15 de maio, quarta-feira, realizando atendimento das 7h às 11h e das 13h às 17h. São cinco consultórios para a realização de exames e início imediato do tratamento, no caso de confirmação da doença.
A coordenadora acadêmica da Faculdade Pitágoras, Susana Nadier Ferreira, destaca a importância desse projeto para a sociedade. “É importante colocar à disposição da sociedade a nossa estrutura, ensinamentos e conhecimento. Não poderíamos deixar de ceder nosso espaço para que uma ação como essa, tão necessária para população, fosse realizada”, afirma a coordenadora.
Com informações do jornal A Tarde Online 

Estude com bolsa de estudo na Faculdade Pitágoras

Ingressar em uma universidade reconhecida como a Pitágoras pode ser o ponta pé inicial para um futuro profissional de sucesso. Para conseguir uma bolsa na Faculdade Pitágoras com o Educa Mais Brasil, acesse o site do programa www.educamaisbrasil.com.br, escolha o curso e confira as vagas liberadas na sua cidade. As inscrições no programa são gratuitas e podem ser realizadas durante todo o ano. Aproveite a oportunidade de mudar a história da sua vida!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *