Inline
segunda-feira, dezembro 16#SoumaisoPolêmico

Filho de vereador é preso pela PM após desacatar e agredir um policial em Ibirapuã

Ibirapuã: Policiais militares de Ibirapuã prenderam um jovem por desacato, desobediência e lesão corporal em agente de segurança pública em serviço. O fato aconteceu na madrugada deste domingo, 11 agosto, após os PMs terem apreendido uma motocicleta e a CNH do irmão do acusado, por este estar realizado manobras  perigosas em via pública, próximo ao local em que a guarnição estava, desrespeitando as leis de trânsito, bem como a presença da Polícia Militar.

Após a realização dos procedimentos cabíveis aos fatos, o agressor se aproximou dos policiais, e se apresentou dizendo que seria irmão do autuado, e filho de um dos vereadores do município, e que devido ao cargo político do pai, quem os PMs, pensavam quem eles eram para agir assim. Neste momento, ele foi retirado por amigos do local, porém minutos depois, retornou, se aproximou da viatura, colocando seu órgão genital para fora, e começou a urinar, na frente dos policiais e várias outras pessoas.

Os policiais, então, tiveram que fazer uso da força para conter o ato obsceno, e realizar a abordagem no infrator, que resistiu à ação policial, vindo inclusive a lesionar um dos militares. Após sua prisão, ele foi identificado como Rafael Souza Carvalho, de 24 anos, que foi conduzido para Teixeira de Freitas, onde recebeu atendimento médico na UPA, sendo posteriormente apresentado na Sede da 8ª COORPIN, para o delegado do plantão regional, Bruno Ferrari.

O delegado flagranteou o Rafael pelos crimes descritos acima, sendo ele encaminhado para a carceragem da unidade policial, onde se encontra à disposição da Justiça.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *