Inline
sexta-feira, agosto 7#SoumaisoPolêmico

Flamengo deve receber R$ 6 milhões pela multa de Jesus nos próximos dias

Segundo Marcos Braz, Benfica já sinalizou que vai arcar com o valor em breve

Flamengo: Gerson e Bruno Henrique no Benfica? Marcos Braz ironiza: "Faz o  cheque"

FOX Sports

Com a ida de Jorge Jesus para o Benfica, o Flamengo agora vai atrás de um novo treinador. E essa busca ganhará um atrativo financeiro caso seja preciso pagar uma multa rescisória ou adiantar luvas ao próximo comandante.

Isso porque o time carioca deve receber nos próximos dias a clausula de rescisão do contrato do Mister. Segundo o vice de futebol Marcos Braz, o Benfica precisa pagar 1 milhão de euros, algo em torno de R$ 6 milhões, quantia que não será problema.

“O Benfica precisa pagar a multa rescisória, mas já posicionou e acho que não vai ter problema nenhum. O Jorge Jesus não é mais nosso problema, agora é problema do Benfica”, disse Braz.

O cartola também foi reto e direto quando foi questionado sobre o interesse dos portugueses em atletas rubro-negros. Segundo ele, basta pagar a alta multa rescisória dos principais atletas, como Bruno Henrique e Gerson.

“Todo o elenco do Flamengo interessa, mas não tem ninguém à venda. Não tem qualquer tipo de interesse oficial por jogador nosso e se tiver também, para ser educado, eu vou falar que vai ser difícil sair, para não falar de outra maneira. Se quiser levar jogador do Flamengo vai lá e paga a multa rescisória, não é pouca. Acho pouco provável um time ter essa condição hoje”, finalizou.

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *