Inline
terça-feira, julho 7#SoumaisoPolêmico

Flamengo fecha com Thiago Maia e corre para confirmar reforço; Bruno Henrique fica perto de renovar

Sem espaço no Lille, da França, e torcedor confesso do clube carioca, volante chegará por empréstimo de um ano com opção de compra ao fim do contrato

Resultado de imagem para Flamengo fecha com Thiago Maia

Gazeta Press

A diretoria do Flamengo segue ativa no trabalho de formação do elenco para a temporada 2020. Depois de fechar a negociação pelo atacante Michael, do Goiás, na última sexta-feira, o Rubro-Negro acertou o empréstimo do volante Thiago Maia, ex-Santos, e que tem seus direitos ligados ao Lille, da França.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Sem espaço no clube francês e torcedor confesso do clube carioca, Maia chegará por empréstimo de um ano com opção de compra ao fim do contrato. Para ter o jogador, a equipe ficará responsável por pagar integralmente seus salários.

O anúncio oficial deve acontecer ao longo da próxima semana. O volante será o quarto reforço do elenco para a próxima temporada. Além de Michael, o Flamengo já confirmou as chegadas do atacante Pedro Rocha e do zagueiro Gustavo Henrique.

QUIZ: Teste seus conhecimentos sobre a Copa do Nordeste

Mas não é só de caras novas que a diretoria vem tratando. Um dos principais destaques da equipe, o atacante Bruno Henrique, cujo contrato vai até o final de 2021, terá seu compromisso estendido por mais dois anos. O jogador receberá um reajuste salarial e terá sua multa rescisória elevada.

Saiba mais

Bruno Henrique quer mudanças para renovar com Flamengo

Taison confirma que recusou proposta do Corinthians

Romildo fala em Grêmio fora da negociação por Pedro

(Crédito da imagem: Lucas Figueiredo/MoWA Press)

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *