Inline
terça-feira, fevereiro 19#SoumaisoPolêmico

Foragido do Presídio de Teixeira é preso pela Polícia Civil de Itamaraju

Itamaraju: Policiais Civis, lotados na Delegacia Territorial de Itamaraju, comandados pela delegada Waldiza Fernandes, na data deste dia 09 de fevereiro, recapturaram um foragido da Justiça, que teria fugido da Carceragem da Delegacia de Itamaraju, no último dia 28 de dezembro de 2018, após ter sido preso pelos PMs da 43ª CIPM de Itamaraju.

O foragido trata-se de Egilton Vieira de Santana, vulgo “Gil Ladrão”, 33 anos, que no dia 28/12 foi preso por força de Mandado de Prisão, expedido pela magistrada, Drª. Adriana Tavares Lira, após ele ter se evadido do regime semiaberto do Conjunto Penal. O acusado foi preso acusado de roubo, e teria recebido o benefício do semiaberto, quando aproveitou o benefício para se evadir.

Depois que foi preso pela PM de Itamaraju em dezembro, ele conseguiu fugir da cadeia e continuava foragido. Neste sábado (09), o Egilton foi preso pelos investigadores da Polícia Civil, em um residência, no Bairro Santo Antônio, na cidade de Itamaraju. O Egilton será encaminhado para o CPTF, onde deverá cumprir a sua pena de prisão, em regime fechado.

Fonte: LN

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *