quarta-feira, outubro 21#SoumaisoPolêmico

GM homenageia criança que quer ser Guarda Municipal em Teixeira

A homenagem aconteceu na noite do último sábado, 18 de Julho, justamente no dia do seu aniversário, tudo começou quando policiais da Guarda Municipal de Teixeira, ficaram sabendo que uma criança de apenas 07 anos, teria um sonho de ser um policial, a ideia para uma homenagem ao pequeno Iarley Souza Lopes, de 07 anos, foi fortalecida, e Iarley ganhou um presente especial.

Iarley Souza Lopes, de 07 anos, nasceu na Unidade Municipal Materno Infantil(UMMI), estuda na Escola Recreio, gosta de tocar violão, e é baterista, no ministério de música da sua igreja, ele disse que gosta da companhia de seus 03 irmãos.

Rodeados de amigos, e familiares, seu pai Isaque Rodrigues Lopes, que estava muito emocionado com a homenagem que seu filho recebeu disse: “Estou muito feliz, já fui policial, e hoje meu filho tem esse sonho também, essa atitude me traz alegria, Iarley só tem 07 anos, mas, é um filho dedicado e obediente, estou muito feliz”, disse Isaque.

Tudo foi muito bem preparado, desde a decoração do ambiente, até os petiscos e as guloseimas oferecidas aos convidados, a mãe do Iarley, Claudia dos Santos Souza, estava muito feliz, por esse momento único na vida de seu filho.

O coordenador da guarnição Marcos Gean, coordenou uma linda surpresa, ao som das sirenes das viaturas, os policiais da Guarda Municipal chegaram já cantando os parabéns, momento em que o pequeno Iarley se emocionou, a lagrimas eram visíveis, mas, tudo por uma causa, de ser um Guarda Municipal.

Gean disse a nossa reportagem da satisfação em realizar o sonho de Iarley foi imensa, até mesmo porque foram procurados pela família, nossos equipe planejamos esse momento e deu tudo certo, e em nome do Secretário de Segurança e Cidadania de Teixeira de Freitas, Raimundo Cezar Magalhães Dantas, desejamos que esse sonho se torne uma realidade.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *