Inline
terça-feira, julho 16#SoumaisoPolêmico

Homem é assassinado com um tiro de espingarda chumbeira no Bairro São Domingos em Itamaraju

Itamaraju: Na tarde desta quarta-feira, 06 de fevereiro, a Central do CICOM/190, recebeu informações que uma pessoa teria sofrido um disparo de arma de fogo, na Rua Alcobaça, no Bairro São Domingos, na cidade de Itamaraju, em uma localidade conhecida como “Campinho”. Uma guarnição da 43ª CIPM foi deslocada para o local, onde confirmou o fato, cuja vítima veio a óbito no local.

A Polícia Civil foi informada e deslocou uma equipe, comandada pela delegada, Waldiza Fernandes, onde foi realizado o levantamento cadavérico, sendo a vítima identificada como, Leandro Bispo, 25 anos, o qual foi atingido com um disparo de arma de fogo, tipo chumbeira, na região da cabeça, pelas costas. Segundo informações de populares, a vítima era morador do Bairro Novo Prado e teria um imóvel (Terreno), naquela localidade.

Informações colhidas no local pela polícia dão conta de que o suspeito do crime trata-se de uma pessoa conhecida como “Cleones”, que não foi encontrado pelos policiais em sua residência, localizada no Bairro Cristo Redentor. Um inquérito foi aberto para apurar a motivação do crime e a polícia está realizando diligências na tentativa de prender o acusado.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *