Inline
domingo, dezembro 16#SoumaisoPolêmico

Homem é encontrado morto a facadas dentro de sua residência no Teixeirinha

Teixeira de Freitas: A Central do CICOM recebeu informações na manhã deste sábado (06), que um homem teria sido encontrado morto, no sofá da sua casa, que fica localizada no Bairro Teixeirinha, em uma região conhecida como “Biquinha”, em Teixeira de Freitas. Foi deslocado uma guarnição do 1° Pelotão da 87ª CIPM, que, ao chegar no endereço, confirmou o homicídio.

MXHK6440.JPG

O delegado do plantão da 8ª COORPIN, Júlio Telles, compareceu no local com sua equipe de investigadores, juntamente com os peritos do DPT para realização do levantamento cadavérico, e perícia do local. A vítima foi identificada como, Agrinaldo da Costa Miranda, 37 anos de idade, que segundo vizinhos, ele morava sozinho, era usuário de drogas, e já tinha cumprido pena por tráfico de drogas no Estado do Espírito Santo.

Agrinaldo foi encontrado sobre o sofá da sala, com várias perfurações provocadas por instrumento cortante, tipo faca, nas regiões do pescoço, abdômen e no peito. Segundo a perícia, o homicídio deve ter ocorrido no período da madrugada deste sábado, devido as características em que foi encontrado o corpo (rigidez cadavérica). O corpo foi removido ao IML para realização de necropsia.

JTUN3486.JPG

Um inquérito policial foi instaurado para identificar a motivação e autoria do crime. O procedimento será remetido para o delegado titular, Ricardo Amaral, que deverá encaminha-lo para o Núcleo de Homicídio da 8ª COORPIN.

Por: LN

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *