Inline
domingo, agosto 18#SoumaisoPolêmico

Homem é preso pela DEAM de Teixeira acusado de estuprar a esposa e a própria filha de 07 anos

Teixeira de Freitas: Policiais civis cumprem mandado de prisão em desfavor de acusado de estupro de vulnerável, na tarde desta sexta-feira, 09 de agosto, em Teixeira de Freitas. A delegada adjunta da DEAM, Kátia Guimarães, informou à nossa equipe, que o acusado Adiomar Pereira de Jesus, de 35 anos, teve seu mandado de prisão deferido nesta última quarta-feira (07), sendo preso nesta tarde, e que nos autos do inquérito policial, ele responde por estupro de vulnerável contra a própria filha de 07 anos.

Ainda segundo a delegada, a companheira do acusado ainda declara que ele teria praticado ato sexual com ela sem o seu consentimento, aproveitando-se da reação de uma medicação que ela estava fazendo uso, e que lhe deixava sonolenta (dopada). Em seu interrogatório, Adiomar preferiu manter o silêncio, bem como se negou a assinar todos os procedimentos decorrentes da sua prisão. Ao ser questionado pela nossa reportagem sobre a acusação, ele negou ter cometido quaisquer atos que ele está sendo acusado, e que não tinha conhecimento desta denúncia.

A delegada Kátia disse ainda, que junto ao mandado de prisão do Adiomar, que teria sido proveniente do inquérito policial instaurado no mês de maio deste mesmo ano, existe também um pedido de medida protetiva em favor da sua ex-companheira e da sua filha, até o final da conclusão do inquérito judicial, que será proferido pelo Juiz de Direito.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *