Inline
quinta-feira, agosto 16#SoumaisoPolêmico

Homem foragido do MT, é preso em Medeiros Neto, pela PETO

Medeiros Neto: Policiais do PETO da 44ª CIPM de Medeiros Neto receberam informações de que um foragido da Justiça do Estado Mato Grosso do Sul estaria no Distrito de Itupeva/Medeiros Neto. Os militares se deslocaram para averiguar a informação, e encontraram o foragido na porta da sua residência, no referido distrito, sendo confirmado a sua identificação com o mandado em aberto da Vara Criminal da cidade de Campo Grande/MS.

O foragido trata-se de Rafael Souza dos Santos, 32 anos de idade, que é acusado de um homicídio ocorrido na data de 03 de outubro de 2011, na referida cidade de Campo Grande. Os militares realizaram a prisão do acusado, que foi conduzido para a sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, e apresentado para o delegado plantonista, Bruno Ferrari, que fez cumprir o mandado.

O Rafael foi recolhido para a carceragem, devendo ser transferido para o CPTF (presídio), na próxima terça-feira (31), sendo comunicado ainda a sua prisão ao Cartório Criminal da cidade de Campo Grande.

Por: LN

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *