Inline
terça-feira, abril 23#SoumaisoPolêmico

Homem mata a ex-mulher e se suicida na presença do neto de 07 anos em Mucuri

Mucuri: Uma mulher é vítima de feminicidio pelo ex-companheiro, que comete suicídio após o crime, na tarde deste sábado, 13 de abril, na cidade de Mucuri. O neto de 07 anos presenciou toda a ação. Policiais militares do 2° Pelotão da 89ª CIPM, foram informados do ocorrido por populares, e estiveram no local, situado na Rua Parajú, Bairro Jardim Califórnia, sendo comunicado posteriormente o fato ao delegado plantonista da 8° COORPIN, Charlton Bortolini.

O delegado solicitou a remoção dos corpos ao IML de Teixeira de Freitas. Segundo informações, o casal estava separado, já há algum tempo, porém, morando na mesma casa. Nesta tarde, após uma discussão, o companheiro, que foi identificado como, Valdivino Lino Rodrigues, conhecido como “Bedego”, de 43 anos, se apossou de uma faca, desferindo várias facadas na vítima, identificada como, Ivanete Augusta dos Santos, conhecida como “Nete”, de 45 anos, que veio a óbito no local.

Logo após ter cometido o homicídio, o agressor (Valdivino), cometeu suicídio em um dos quartos da casa, usando uma corda. O fato comoveu toda a comunidade, pela forma que aconteceu o feminicidio, e pela criança ter presenciado as duas situações (assassinato seguido de suicídio).

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *