sexta-feira, setembro 20#SoumaisoPolêmico

Idoso cai em cisterna no Estância Biquine, sendo resgatado pelo Grupamento de Bombeiros Militar

Teixeira de Freitas: João Rodrigues, de 66 anos, caiu em uma cisterna de cerca de 13 metros de profundidade, na manhã da última segunda-feira, 19 de maio, na Rua do Canto, no Bairro Estância Biquíni. Militares do 18° Grupamento de Bombeiros Militar (18°GBM) de Teixeira de Freitas estiveram no local e prestaram socorro à vítima.

Com escoriações pelo corpo, o idoso foi atendido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e levado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

João disse ao Jornalismo da TVLN que viveu outra vez. “Nunca passei por um momento e angustia dessa em minha vida. Saí de casa e fui em um terreno aqui pertinho de casa para catar andu, e de repente dei um passo a mais e caí em uma cisterna. Fui forte, segurei nas parede da cisterna, pedi socorro a uma vizinha e ela ouviu, correu de imediato ligou para os Bombeiro e o SAMU, hoje abaixo de Deus, tenho muito que agradecer a essas pessoas”, disse o idoso.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *