segunda-feira, maio 20#SoumaisoPolêmico

Idoso é atropelado e morre na estrada de acesso ao Distrito de Santo Antônio: Condutor foge

Teixeira de Freitas: A Central do CICOM/190 recebeu informações através de populares na noite desta sexta-feira, 08 de março, sobre um acidente ocorrido na estrada vicinal que liga a BR 101 ao distrito de Santo Antônio, no município de Teixeira de Freitas, o qual teria vitimado fatalmente um idoso. O fato ocorreu já próximo à entrada do distrito, por volta das 19h20. A Central deslocou uma guarnição para o local, confirmando a morte da vítima por atropelamento.

O delegado plantonista, Charlton Bortolini, foi comunicado do ocorrido, e se deslocou, juntamente com a sua equipe, e com os peritos do DPT, para realizar o levantamento cadavérico e a perícia no local. A vítima foi identificada como Júlio José Soares, 86 anos de idade, que segundo familiares, o idoso morava no distrito de Duque de Caxias, também em Teixeira, e que possivelmente estaria indo visitar parentes em Santo Antônio.

A perícia no local identificou uma marcas de atrito no asfalto, sendo encontrado ainda dois pares de sandálias, sendo um masculino e um feminino, o que leva a crer, que o senhor Júlio foi atropelado por uma motocicleta, em que transportava um casal. O corpo foi removido para o IML, onde passará por necropsia neste sábado (09), sendo liberado posteriormente aos familiares. Um inquérito foi aberto para apuração dos fatos, e possível identificação dos ocupantes da motocicleta.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *