Inline
domingo, dezembro 16#SoumaisoPolêmico

Idoso é encontrado morto em uma vala de esgoto na cidade de Itanhém

Itanhém: No final da manhã deste domingo (26), o corpo de um idoso foi encontrado dentro de uma vala de esgoto, que fica aos fundos das casinhas populares no Bairro Monte Santo, na cidade de Itanhém. O corpo foi encontrado por populares por volta das 10h30, sendo avisado à Polícia Militar, através do 190, sendo designado uma guarnição do 2° Pelotão para averiguar as informações.

O caso foi constatado pelos PMs, que informaram à delegada plantonista da 8ª COORPIN, Andressa Carvalho, que autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas. O Corpo foi identificado como sendo de Antônio Pereira Neres da Ponte, 71 anos de idade, residente no referido bairro, onde morava sozinho, e fazia consumo de bebida alcoólica.

Segundo populares que estiveram no local, o corpo do senhor Antônio estava com parte da orelha direita cortada, e tinha duas perfurações no corpo, sendo uma nas costas, e outra no pescoço, não sabendo definir o que poderia ter causado as lesões. A delegada abriu um inquérito, e irá aguardar o resultado da necropsia para saber a causa da morte.

O procedimento, posteriormente, vai ser encaminhado para o delegado substituto, que responde pelo município, Willian Telles, que dará continuidade na apuração.

Por: LN

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *