terça-feira, abril 23#SoumaisoPolêmico

Instituto Chico Mendes e 88ª CIPM de Caravelas faz doação de peixes ao Lar dos Idosos

Caravelas: O Instituto Chico Mendes de Biodiversidade – ICMBio realizou a doação de peixes, com a parceria do Comando da 88ª CIPM, para o Lar dos Idosos da cidade de Caravelas. O representante do Instituto, Senhor Aristides Neto, procurou o Comando de O local, para que juntos pudessem realizar a doação de peixes apreendidos em fiscalizações de pesca irregular.

O Comandante da 88ª CIPM, Capitão PM Barbosa, sugeriu que a doação deveria ser encaminhada para o Lar dos Idosos. Conhecendo e sabendo das dificuldades que a instituição filantrópica tem vivido, tal doação iria ajudar muito os idosos. Já na manhã desta sexta-feira, dia 08 de fevereiro, policiais lotados no município realizaram o acompanhamento da entrega dos peixes, juntamente o representante do Instituto/ICMBio, o senhor Aristides.

A presidente do Lar dos Idosos, Senhora Indira, recebeu com muita alegria a doação, e disse que a doação irá ajudar muito, além de ser um alimento saudável para os idosos. O Capitão Barbosa expressou as seguintes palavras após o registro da entrega da doação: “Fazer Segurança Pública e garantir a ordem pública e a paz social, perpassa do policiamento ostensivo. Devemos visar, primordialmente, o bem estar dos nossos principais clientes, os cidadãos de bem”.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *