Inline
sexta-feira, agosto 7#SoumaisoPolêmico

Jorge Jesus valoriza joias do Flamengo e convoca seis para treinar com profissionais; veja quem são

Alguns destes jogadores já trabalharam com os profissionais e chegaram a iniciar o Campeonato Carioca quando o Flamengo optou por escalar apenas jogadores sub-20

Técnico sub-20 esboça time do Flamengo para início do Carioca ...

Gazeta Press

O Flamengo vem trabalhando visando o retorno do Campeonato Carioca, que ainda não tem data definida. Para encorpar o elenco rubro-negro, o técnico Jorge Jesus chamou seis garotos das categorias de base para treinarem com os profissionais. O zagueiro Natan, o lateral-direito Matheuzinho, o lateral-esquerdo Caio Roque, o volante João Gomes e os atacantes Lázaro e Rodrigo Muniz já realizaram os testes para detectar covid-19 e esperam o resultado para iniciarem o trabalho com os profissionais.

Alguns destes jogadores já trabalharam com os profissionais e chegaram a iniciar o Campeonato Carioca quando o Flamengo optou por escalar apenas jogadores sub-20, sob o comando de Maurício Souza.

Com a liberação dos treinos com bola, o próximo passo será a possibilidade da realização de coletivos. Com isso, os jogadores vão poder adquirir ritmo antes do reinício do Estadual.

Saiba mais:

Hulk e Valdivia podem reforçar o Palmeiras? Luxemburgo abre o jogo

Inter de Milão oferecerá meia cobiçado ao Atlético de Madrid por Morata

Ex-São Paulo diz que não descarta defender o Corinthians no futuro

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo)

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *