Inline
quinta-feira, agosto 16#SoumaisoPolêmico

Jovem, Bruno Ferraz Diniz dos Santos, é preso no “Buraquinho” suspeito de tráfico de drogas

Teixeira de Freitas: No fim da manhã desta sexta-feira, 03 de agosto, policiais militares do 1° Pelotão da 87ª CIPM, realizavam rondas de rotina pelo Bairro Wilson Brito, popularmente conhecido como “Buraquinho”, quando ao transitarem pela rua Sergipe, avistaram um jovem em atitude suspeita. Ao notar a aproximação dos militares, o jovem dispensou uma quantidade de drogas que estava em sua posse.

Os militares perceberam a ação do suspeito e realizou a abordagem. O mesmo foi identificado como sendo, Bruno Ferraz Diniz dos Santos, 18 anos de idade, natural de Nanuque/MG, e que reside na Rua 04, no Residencial Antônio Costa Filho, no Colina Verde. Foi realizada buscas, e os militares encontraram o material dispensado, sendo 03 pedras de crack, 02 buchas de maconha embaladas e prontas para serem comercializadas e R$ 69,00 (sessenta e nove reais) em espécie.

Segundo os militares, questionado sobre as drogas, Bruno relatou que estava comercializando, e que costuma pegar pequenas quantidades para evitar possíveis “perdas”. Diante do flagrante, Bruno recebeu voz de prisão e foi conduzido para a sede da Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Júlio César Telles.

O delegado ouviu os militares e, logo após ouviu Bruno. Diante dos depoimentos colhidos e das provas apresentadas, o delegado flagranteou Bruno por tráfico de drogas (artigo 33). O mesmo foi encaminhado para a carceragem da Delegacia Territorial, onde segue preso à disposição da Justiça. O mesmo deverá ser apresentado nos próximos dias na audiência de custódia.

Bruno foi preso no dia 18 de julho deste ano por militares do PETO/ROTAM, e em sua posse estavam 46 pedras de crack, 09 buchas de maconha e uma pequena quantia em dinheiro. Bruno também possui algumas passagens quando ainda era menor, por confusão em uma casa de recuperação para menores infratores. As drogas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Por: LN

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *