Inline
domingo, dezembro 16#SoumaisoPolêmico

Lucas Paquetá entra na mira do Manchester United para janeiro, diz site

O meia Lucas Paquetá despertou o interesse do Manchester United Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Resultado de imagem para Lucas Paquetá entra na mira do Manchester United para janeiro, diz site

O assédio de clubes da Europa em cima de Lucas Paquetá cresce cada vez mais. Após Barcelona e Paris Saint-Germain disputarem o meia-atacante do Flamengo, agora é a vez do Manchester United entrar na disputa. Conforme o site francês “Le Sport10”, o time inglês já teria feito contato com a diretoria do Rubro-negro e fez uma proposta inicial de 40 milhões de euros (cerca de R$ 200 milhões) para contratar o jogador já na próxima janela em janeiro.

Titular no Flamengo e convocado para seleção brasileira do técnico Tite nos amistosos de setembro, quando fez sua estreia oficial com a camisa canarinha, Paquetá é o maior destaque do time na atual temporada.

Formado nas categorias de base do Rubro-Negro, o meia começou sua carreira no profissional em 2016, mas foi em 2017 e principalmente na primeira metade deste ano que passou a despertar o interesse de grandes clubes.

Paquetá já tem 83 jogos com a camisa do Flamengo e marcou 14 gols. Depois de Vinicius Junior e Felipe Vizeu deixarem o Flamengo na última janela de transferências, agora pode ser a vez do camisa 15.

Fonte: Extra

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *