Inline
domingo, dezembro 16#SoumaisoPolêmico

Luto: Falece o amigo e herói de farda da PM, Subtenente Girlei Santana.

Teixeira de Freitas: Na manhã desta terça-feira (09), a corporação da Polícia Militar de Teixeira de Freitas recebeu com muita tristeza a notícia do falecimento do Subtenente PM Girlei Santana, 54 anos de idade, natural de Paulo Afonso, mas, que teria adotado Teixeira de Freitas como a sua cidade para se estabelecer e constituir família. O subtenente Girlei chegou em Teixeira de Freitas no ano de 1988, quando veio para a formação de Soldado, quando, após a sua formação, retornou para a sua região, retornado posteriormente para Teixeira de Freitas, onde permanecia até os dias de hoje.

O Subtenente Girlei era muito querido pelos seus colegas e amigos de farda, que carinhosamente o chamava de “Urso Zé Colmeia”, em lembrança ao desenho animado que tinha o “Guarda Florestal, Urso Zé Comeia”. Girlei estava completando este ano, 30 anos de farda, deixando assim, muitos serviços prestados, e admiração dos seus colegas de profissão.

Segundo informações, o Subtenente Girlei, estava realizando acompanhamento médico já há algum tempo, pois o mesmo estaria tendo alguns apagões de memória, sendo atribuído, ao estilhaço de chumbo, que o mesmo teria alojado em sua cabeça, quando ainda, estava na sua região de origem, em uma troca de tiros com assaltantes de banco, na ocasião. Recentemente, ele estava sofrendo sequelas do possível rompimento deste estilhaço no cérebro, causando algumas reações motoras, e falta de memória.

Ele teria passado por especialistas em Teixeira de Freitas, vindo a ser encaminhado para outros especialistas em Belo Horizonte/MG, onde teria realizado vários exames, e que, ao se submeter a uma cirurgia, não resistiu e veio a óbito. O corpo saiu no final da tarde desta terça-feira para Teixeira de Freitas, e deverá chegar no final da madrugada desta quarta-feira, sendo velado na sua residência, situada na Rua Alagoas, 202, no Bairro Santa Rita.

O local e hora do sepultamento ainda não foram definidos. Familiares e colegas de farda convidam a todos para prestarem as últimas homenagens a esse guerreiro da Polícia Militar da Bahia, que deixa o reconhecimento da missão cumprida, e saudades eternas.

Por: LN

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *