quinta-feira, agosto 16#SoumaisoPolêmico

Luto: Nivalda Silva Almeida, moradora de Teixeira de Freitas, que se encontrava no ônibus da Brasileiro

Teixeira de Freitas: Um acidente com um ônibus que transportava sacoleiros deixou três pessoas mortas na BR-101, no sul da Bahia, na manhã desta terça-feira (17). O veículo da empresa Eliane Tur, com sede em Eunápolis, saiu da pista, caiu em uma ribanceira e bateu em uma árvore.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus saiu da cidade de Tobias Barreto, por volta das 19h00 de segunda-feira (16), com 19 passageiros e dois motoristas, que se revezavam na viagem.

Dois dos mortos eram da cidade de Eunápolis, sendo Nicélia Leites de Menezes Dantas, 63 anos, que morava no Bairro Pequi e Joaquim Alves Queiroz, 44 anos, que trabalhava de vigilante em uma escola municipal no Projeto Maravilha. A outra morta é Nivalda Silva Almeida, idade também desconhecida, e que residia em Teixeira de Freitas.

Pelo menos oito feridos foram encaminhados para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. O estado de saúde deles não foi divulgado. Alguns passageiros ficaram presos nas ferragens e foram socorridos por equipes do SAMU, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal.

As causas do acidente estão sendo apuradas, mas, a suspeita é que tenha ocorrido alguma falha mecânica. O acidente ocorreu nas imediações do município de São José da Vitória, a 180 quilômetros de Eunápolis. O ônibus tem 22 anos de fabricação.

Com informações do Radar64

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *