Inline
sexta-feira, setembro 20#SoumaisoPolêmico

Messi já pensa em novo destino assim que deixar o Barcelona, diz jornal

Segundo o diário Mundo Deportivo, craque não descarta atuar na MLS quando decidir encerrar o ciclo no time espanhol

Messi já pensa em novo destino assim que deixar o Barcelona, diz jornal

FOX Sports

Depois de o jornal El País trazer a informação de que Lionel Messi pode deixar o Barcelona de graça no ano que vem, por conta de uma cláusula no contrato, muito se fala sobre o destino do atleta. E não está descartado que La Pulga atue na Major League Soccer para encerrar a carreira.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

De acordo com o diário Mundo Deportivo, o craque estaria analisando uma possibilidade de migrar para a MLS. O caminho seria o mesmo que nomes como David Beckham, Zlatan Ibrahimovic e companhia fizeram nos últimos anos.

Anteriormente, Messi já tinha dado entrevista sobre o futuro. Enquanto na Europa descartou atuar por outra equipe que não seja o Barcelona, jogar na América do Sul não é algo tão distante. Apesar de não cravar, ele admitiu que tem o desejo de atuar pelo Newell’s Old Boys, clube que deu os primeiros passos no futebol:

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Estou cada vez mais certo de que, na Europa, o Barcelona será meu único clube. Eu sempre disse que gostaria de jogar no futebol argentino um dia, não sei se acontecerá, mas tenho isso em mente. Seria no Newell’s, só lá. Gostaria de fazê-lo por ao menos seis meses, mas nunca se sabe o que acontecerá”, disse Messi, no ano passado, em entrevista à emissora argentina El Trece.

Aos 32 anos, Messi tem contrato com o Barcelona até junho de 2021. Ele não entrou em campo na atual temporada, mas desponta como favorito para o prêmio de melhor do mundo após anotar 51 gols em 50 jogos na temporada passada.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *