segunda-feira, maio 20#SoumaisoPolêmico

Morre aos 47 anos, “Neguinho da viola”

Morreu por volta do meio dia desta terça-feira, no hospital municipal, Deronildo Pereira dos Santos, o popular “neguinho da Viola, aos 47 anos, vítima de complicações causadas pela diabetes.

Segundo “Nildão Partideiro” irmão de Neguinho da Viola, ele vinha tendo problemas com a diabetes e há uns 3 meses, começou  a se sentir mal, foi internado no hospital regional, e a partir daí começou a reclamar de dores nas costas, e desde então foi só definhando.

Na noite desta segunda-feira, Neguinho arruinou e mais uma vez foi levado para o hospital onde morreu por volta do meio dia desta terça-feira, 14 de maio.

Neguinho da Viola era muito querido na cidade, principalmente no meio boêmio onde conseguiu uma legião de amigos, cantando na noite.

Irreverente, alegre e de um carisma contagiante, Neguinho da Viola, encantava a todos com sua música. Nas redes sociais, assim que a notícia de sua morte começou a circular, amigos estão postando mensagens de solidariedade e apoio a família.

Neguinho da Viola será velado na casa da família que fica localizada na Av. Gonçalves Ledo, Nº 184, no bairro Bela Vista em Teixeira de Freitas.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *