sexta-feira, setembro 20#SoumaisoPolêmico

Morre, vítima de infarto, “Fernando Boi na Brasa”

Teixeira de Freitas: No final da manhã desta terça-feira, 10 de setembro, a Polícia Militar foi acionada para atender a um acidente grave, na Rua Eixo Norte, no Bairro Vila Caraípe, em Teixeira de Freitas, que deixou uma vítima fatal. Segundo informações, o motorista do veículo modelo Ford/Eco Sport, de cor prata, de placa NSV 7967, identificado como, teria perdido o controle do veículo, vindo a bater no meio fio do canteiro central, momento que o veículo teria rodado, e logo depois capotado, ficando tombado lateralmente, escorado no muro de duas residências.

o motorista (vítima fatal) foi identificado como Osail Fernandes da Silva, de 73 anos, conhecido como “Fernando Boi na Brasa. A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados, sendo constatado o óbito da vítima no local. A delegada de plantão, Andressa Carvalho, foi informada e compareceu no local, juntamente com uma equipe de peritos do DPT para a realização do levantamento cadavérico e perícia no local. O corpo da vítima foi removido para o IML, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares.

Os procedimentos serão apurados posteriormente, após o laudo de necropsia, devido à possibilidade da vítima ter passado mal, o que levou à causa do acidente.

Por: Liberdadenews/Via: Opolemico

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *