Inline
sexta-feira, setembro 20#SoumaisoPolêmico

Moto de entregador de lanche é tomada de assalto em Teixeira: Motoboy faz apelo emocionado

Teixeira de Freitas: Mais um trabalhador tem a sua motocicleta tomada de assalto na noite desta última terça-feira, 12 de março, na cidade de Teixeira de Freitas. O fato aconteceu no Bairro Santa Rita, na Rua dos Bandeirantes, por volta das 22h00, quando um entregador de lanches foi realizar a entrega de dois lanches, para supostos clientes que teriam realizado o pedido em uma lanchonete do Centro.

Ao chegar no endereço, o entregador foi surpreendido por dois assaltantes, que tomou a sua motocicleta modelo Honda/FAN, de cor preta, placa policial OZC 7674, juntamente com a caixa de entrega com a logomarca da lanchonete. O proprietário da motocicleta, que trabalha como prestador de serviços de motoboy, realizou o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia.

O entregador procurou a nossa reportagem para solicitar a divulgação do fato e disse: “Sou mais um pai de família desempregado, que estava realizando prestação de serviços, para garantir o sustento da minha família, que acabei sendo mais uma vítima daqueles que não têm coragem de trabalhar como eu, debaixo de chuva ou sol. Por isso peço ajuda a todas pessoas como eu, trabalhador, se tiverem alguma informação sobre aquela que estava sendo a minha ferramenta de trabalho, bem como garantindo o sustento da minha família, que possam ligar para a Polícia no 190 ou 197 para passar alguma informação. Desde já agradeço a todos”, finalizou de forma emocionada.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *