Inline
quinta-feira, outubro 18#SoumaisoPolêmico

Motociclista que trabalha em Teixeira morre em acidente de moto na estrada de Itupeva

Medeiros Neto: Na tarde deste sábado, 06 de outubro, a Polícia Militar da cidade de Medeiros Neto recebeu informações sobre um acidente, ocorrido na estrada que liga a sede do município ao Distrito de Itupeva, quando uma pessoa foi encontrada por populares que transitavam pelo referido acesso, na altura do Km 20. Populares se depararam com a vítima caída no meio da estrada.

A motocicleta da vítima, modelo Honda/Bros, de cor vermelha, placa policial OKY 7853, estava próximo ao corpo. Os populares informaram o açude à Polícia, que se deslocou juntamente com uma equipe do SAMU para o local. Ao chegarem no local, foi constatado o óbito do motociclista, que foi identificado como sendo, Denis de Jesus Oliveira, 36 anos de idade, morador do referido Distrito.

Segundo informações, Denis morava em Itupeva, mas, trabalhava na cidade de Teixeira de Freitas, onde passava o período da semana, e, aos finais de semana ele retornava para a sua casa. Neste retorno, aconteceu o acidente fatal, cuja vítima bateu a cabeça no chão, vindo a quebrar o pescoço. Os policiais comunicaram o fato ao delegado titular, Willian Telles.

O delegado solicitou ao DPT de Teixeira de Freitas a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde o corpo passará por necropsia, sendo liberado aos familiares, na sequência, para a realização do traslado para a referida comunidade, onde será velado e sepultado.

Por: LN

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *