Inline
segunda-feira, outubro 21#SoumaisoPolêmico

Mulher é presa pela CAEMA em Posto da Mata após vender drogas para adolescente

Nova Viçosa: Uma mulher foi presa por policiais da CIPE/CAEMA, logo após ter vendido droga para um adolescente no Distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, nesta quarta-feira, 02 de outubro. Os PMs estavam realizando rondas no Bairro Jardim dos Eucaliptos, quando abordaram um adolescente de 15 anos, e encontrou com o menor duas buchas de substância tipo maconha, que ao ser questionado onde teria comprado, ele apontou uma residência próxima do local.

Os militares deram continuidade à diligência, e ao chamar na residência, uma mulher atendeu. Ao ser abordada, foi identificada como Geilza Florentina Aleixo, de 24 anos, que apontou onde estaria o restante da droga. A acusada conduziu os militares até o quinta do imóvel, onde teria enterrado superficialmente outras 52 buchas de maconha. Os policiais conduziram a acusada, e o adolescente para subdelegacia do referido distrito, onde foram apresentados para o delegado substituto, Samuel Martins Neto.

O delegado flagranteou a acusada “Geilza”, por tráfico de drogas, e ela foi encaminhada para carceragem, sendo transferida no final da tarde, para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF). O adolescente foi ouvido e liberado para familiares, e o procedimento será encaminhado ao Ministério Público para as devidas providências.

Por: Liberdadenews

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *