Inline
sexta-feira, setembro 20#SoumaisoPolêmico

Mulher é presa pelo PETO de Itamaraju com mais de dois quilos de drogas, munições e dinheiro

Itamaraju: Uma mulher foi presa por policiais do PETO da cidade de Itamaraju, com mais de 2 kg de drogas, após denúncia anônima, na noite desta segunda-feira, 09 de setembro, no Bairro Marotinho, na Rua Parnamirim. Segundo os PMs, quando se aproximaram da residência denunciada, a pessoa com as características informadas, tentou empreender fuga, mas, foi interceptada. Na abordagem, foi identificada como, Geane Silva Lima, de 26 anos, que estava com 04 buchas de substância tipo maconha. Ao ser questionada sobre o restante da droga, ela informou que estaria no interior da sua residência.

Os militares deram continuidade à diligência, encontrando no local apontado pela acusada, três tabletes de maconha, pesando aproximadamente 2.053 kg; 01 porção de cocaína, pesando 128 gramas; 03 pedras de crack; 01 balança de precisão; 06 munições intactas de calibre .38; 01 caderno de anotações; 01 celular, e o valor em espécie de R$ 1.097,00 (um mil e noventa e sete reais). Todo os materiais apreendidos, juntamente com acusada (Geane), foram conduzidos para Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, e apresentados para a delegada de plantão, Maria Luíza Ribeiro.

A delegada flagranteou a Geane por tráfico de drogas e posse de munição de arma de fogo, sendo ela conduzida para a carceragem, onde ficará até nesta terça-feira (10), sendo transferida para o Conjunto Penal – CPTF, onde ficará à disposição da Justiça. Segundo informações, o seu companheiro, de nome Jailton Conceição Costa, também se encontra cumprindo pena na Unidade Prisional, por tentativa de homicídio.

Por: Liberdadenews/Via Opolemico

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *